Recrutamento e Seleção

Aprimorando a busca do profissional ideal

Encontrar e oferecer talentos faz parte do core business da WCA Brasil. Seja nos momentos de expansão dos negócios ou de redução de custos, contar com profissionais especializados é essencial para que sua empresa, sua equipe e seus clientes possam obter os melhores resultados. É nisso que a WCA Brasil se destaca.

Somos reconhecidos no mercado pela qualidade de nossa infraestrutura para recrutamento e seleção. Nos processos seletivos, a WCA Brasil analisa o mercado de trabalho com as mais eficientes ferramentas de busca e atualiza constantemente um completo banco de dados de currículos. Assim, podemos oferecer os melhores talentos disponíveis para suprir sua necessidade.

Os processos seletivos podem ser realizados em uma de nossas unidades, em sua empresa ou em qualquer lugar do território nacional. Nossa equipe está preparada para identificar e selecionar o profissional mais qualificado em seu ramo de atuação.

Destaques

1.

Espaço físico e localização privilegiados

2.

Atualização constante do banco de dados de currículos

3.

Equipe de profissionais altamente capacitada

4.

Utilização de múltiplas ferramentas de mídia para agilização do processo de recrutamento

5.

Aplicação de métodos eficazes para processos seletivos, como testes específicos e/ou psicológicos, dinâmicas de grupo e técnicas de entrevistas

Recrutamento e seleção de pessoas com deficiência

A contratação ou inclusão de pessoas com deficiência nas dependências de uma empresa é mais do que cumprir a cota estabelecida por uma lei, é uma atitude de cidadania e responsabilidade com a sociedade.

O processo seletivo inclui uma série de detalhes que precisam ser levados em conta. Além de avaliar competências técnicas e necessidades dos candidatos, identificados nas avaliações e testes psicológicos, são necessários laudos médicos que comprovem a inclusão do candidato na Lei de Cotas. A WCA realiza todas as etapas do processo seletivo de PCD's junto da necessidade e demanda da empresa.